TRADUZIR

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MARIA MORREU, FOI SEPULTADA, SE DECOMPÔS... AGUARDA COM OS DEMAIS A RESSURREIÇÃO NO FIM DOS TEMPOS


Zafenate Panéia - Verdade! inclusive essa ai da pintura.; que se não fosse a misericórdia Deus, ela jamais estaria no paraíso aguardando a ressurreição.

Oswaldo - Maria já está na posse de seu corpo glorificado.

Fale pra mim, qual o livro, capitulo e versículo que diz que maria já está em "seu corpo glorificado". Mas quero referencia em uma bíblia de 66 livro. Não quero referencias em livros apócrifos... Te aguardo amigo!

Mas não demore, porque estou inquieto para aprender um pouco mais dessa novidade.

Luca Signorelli / 2. 'Ressureição da Carne'(detalhe) (ciclo Storie degli ultimi giorni), de Lucca Signorelli. Fresco. cerca de 1499-1502
Não aguarda ressurreição nenhuma porque ela já está com seu corpo glorificado. Foi levada aos céus com seu corpo. Ela, como seu filho divino, Já estão ressurrectos.

Fale pra mim, qual o livro, capitulo e versículo que diz que maria já está em "seu corpo glorificado". Mas quero referencia em uma bíblia de 66 livro. Não quero referencias em livros apócrifos... Te aguardo amigo!..

1.º - Você não pode se valer de uma Bíblia depenada e falsificada. O que você tem é como nota falsa. A Bíblia verdadeira foi impressa há quase um século antes da rebelião protestante e ela contém todos os livros da Bíblia católica; 

2.º - Cristo nos manda dar ouvidos à Igreja sob pena de ser degradado à condição de pagão (Mt 18,17); 

FALSA DOUTRINA DO SOLA SCRIPTURA
3.º - Este seu "Sola Scriptura" se desmente a si mesmo por afirmar que só o que está na Bíblia deve ser aceito como regra de fé e ele mesmo não se encontra na Bíblia. ATENÇÃO: se apelar para  2Tm 3,15-17 terá de mostrar onde se encontra nessa passagem a palavra "somente" ou coisa equivalente. Por isso, aceito os ensinos da Igreja e não ADMITO a falsa doutrina do "Sola Scriptura" ensinada por Satanás a seus asseclas.

"Você não me respondeu, e jamais vai me responder onde está escrito que maria já ressuscitou e está em seu corpo glorificado..." 

Antes de mais nada, obrigado por sua colaboração. 

Este "onde" se refere ao SOLA SCRIPTURA que foi desmontado em minha mensagem  anterior. Só lhe vou lhe demonstrar que a verdade acima está na Bíblia sim, mas de forma indireta. 

Como?! 

A Bíblia afirma que a Igreja é infalível (1Tm 3,15) e é a Igreja que afirma que "Maria foi assunta aos céus". Mas ela "morreu", ou apenas "dormiu"?. O assunto está em aberto ainda, sendo que o certo é que ela foi elevada aos céus com o corpo que teve nesta vida, naturalmente glorificado, assim como é o corpo de seu filho. 

Quanto à sua imitação de Bíblia, só li afirmações exaltadas e nada de provas. Disse-lhe que as Bíblias Cristãs antes da rebelião protestante, tinham 73 livros e não 66 (ver Bíblia de Gutenbergh) e que, por isso, tenho razão para afirmar que o seu arremedo de bíblia é uma Bíblia depenada.  Disso você nada falou. As demais afirmações suas responderei mais tarde (não reproduzido aqui por fugir fora da pauta).

Presado amigo OSWALDO, Eu já sabia qual seria a tua resposta em relação a suposta assunção de maria. Porque jamais me daria uma resposta com basamento bíblico"

Caríssimo, como pode você afirmar que Crê na Bíblia se, quando ela o manda que creia na Igreja, você não aceita?
QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO

Interessante é que Jesus, que nunca ameaçou ninguém de condenação por não ler a Bíblia, para o caso da sua Igreja, determinou firmemente que acreditássemos nela (Mc 16,14-16) sob pena de condenação.

Eis, pois, o que a Igreja de Cristo, divinamente inspirada, declara: "... a imaculada Mãe de Deus, a sempre virgem Maria, terminado o curso da vida terrestre, foi assunta em corpo e alma à glória celestial.... A ninguém, pois, seja lícito infringir esta nossa declaração, proclamação e definição, ou temerariamente opor-se-lhe e contrariá-la. Se alguém presumir intentá-lo, saiba que incorre na indignação de Deus onipotente e dos bem-aventurados apóstolos Pedro e Paulo" - (Constituição Apostólica "Munifidentissimus Deus" - 01/11/1950).




"Quem crer e for batizaqdo será salvo, quem não crer será condenado". 

Obrigado Zafenate por enriquecer nossa página com sua  interferência. Que Deus o abençoe!






Autor: - Oswaldo
Veja o ÍNDICE DAS MENTIRAS NO GOOGLE+

Acesse também:






















Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >