TRADUZIR

terça-feira, 3 de outubro de 2017

QUE É MAIOR: A BÍBLIA OU A IGREJA?


QUESTÃO LEVANTADA PELOS EVANGÉLICOS: Só uma pergunta: os profetas do antigo testamento se baseavam na igreja ou na Torá ?





Resultado de imagem para SOMBRA "DA IGREJA"RESPOSTA - Israel é sombra da Igreja (Cl 2, 17) e esta é a continuação de Israel (Mt 5,17-18). Primeiro veio o povo e sua tradição, depois veio a Bíblia.

EVANGÉLICO - Eu nunca vi um cristão que foi regenerado pela palavra de Deus colocar a igreja acima das escrituras sagradas, isso só acontece com vcs catolicos que são limitadíssimos no conhecimento biblico das escrituras sagradas.

RESPOSTA - Veja a figura abaixo e procure entender o que está escrito.

EVANGÉLICO - O engraçado é que vcs ignoram até os BEREANOS que foram examinar nas escrituras sagradas se o que Paulo falava estava de acordo com as ESCRITURAS SAGRADAS.

RESPOSTA - Jesus exigiu que ouvíssemos a Igreja (Mt 18,17) e nunca nos mandou ler a Bíblia - Naturalmente ele sabia as cagadas que fariam os intérpretes improvisados. Os Bereianos não eram cristãos e sim judeus.

Resultado de imagem para SOMENTE A BIBLIA


EVANGÉLICO - Inacreditável isso... Se eu perguntasse a vcs catolicos em qual livro vcs católicos baseiam a sua regra de fé e prática, eu confesso que seria uma hipocrisia da parte de vcs se a resposta fosse a Bíblia.

RESPOSTA - "ÚNICA REGRA DE FÉ E PRÁTICA" é um dogma inventado pelos hereges que sequer está escrito na Bíblia. Pelo contrário, a contraria já que que está escrito: "QUEM VOS OUVE A MIM OUVE" e que a TRADIÇÃO APOSTÓLICA é também palavra de Deus: "... RECEBESTES A PALAVRA DE DEUS, QUE DE NÓS OUVISTES, e a acolhestes, não como palavra de homens, mas como aquilo que realmente é, COMO PALAVRA DE DEUS, que age eficazmente em vós, os fiéis. " (I Tss 2,13).

Se quiser mandar alguma passagem que acredita comprovar o SOMENTE A BÍBLIA, deve também indicar onde se encontra o termo SOMENTE (ou outro equivalente) e se aludir o "NÃO IR ALÉM DO QUE ESTÁ ESCRITO" deverá indicar em que versículo pode-se ver que o autor estava falando da BÍBLIA.

FONTE - QUE É MAIOR: A BÍBLIA OU A IGREJA?





ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE



..............

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >